quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Carreteada de Gravataí
Exposição no Morro Agudo:
Montagem da mostra...
... ao ar livre, com ajuda do poeta Borges Netto, Presidente do Clube Literário...
... entre os idealizadores da Carreteada, José Ramon Rodriguez e Eleonora RodriguezAqui durante o trajeto de aproximadamente 3 horas, com Reginaldo Iensen Vargas e Denise Jorge...
... caracterizados.
Com a Primeira-Dama do Município de Gravataí, Rosane Massulo e o então Prefeito, Daniel Bordignon.
O lindo Morro Agudo ao fundo.
Inscrição para o Salão de Gravataí
Me inscrevi em 2003, para o Salão de Artes Plásticas de Gravataí, não fui selecionada, mas aqui estão as obras para apreciação:
Daniel Azulay
Sempre fui muito fã do Desenhista Daniel Azulay (assim como muitas crianças nos idos dos saudooooooosos anos 80!), quando apresentava um programa de Tv com a Turma do Lambe-lambe, na Tve e Bandeirantes. Pois bem, adorava esperar ele pintar a tela da tv com o pincel mágico, ou seja, conforme pintava aparecia algo pronto por trás! (É! Isso era muito esperado e comentado por todos: "O que será que ele irá pintar hoje?")...
Bom, depois de "grande", muitos anos depois, o vi num programa na tv dando entrevista...bah! Não hesitei e peguei o endereço prá enviar uma carta (nem se usava e-mail, ou nem tinha ainda...). Minha surpresa foi que recebi resposta! Apesar de não ser mais criança "pequena", fiquei tão feliz quanto. Aí está o cartão que ele enviou autografado e desenhado por ele.
Gracias Daniel Azulay, por ser uma referência na minha infância... já artística!
1996: Curso de HQ - MARGS
Zine elaborado durante o Curso de História em Quadrinhos (módulo básico), no MARGS - Porto Alegre, com os professores que formavam o grupo "VisuArt": Daniel Hdr, Jefferson Barboza, Jerônimo Souza, Marcelo Silveira e Marcos Pinto Gomes.
1993: 1ª Expo (coletiva), na Finlândia!
Uma professora de Artes do 2º grau (que não recordo o nome), em 1993 da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, sabendo meu interesse pelas Artes mais do que o restante da turma, me passou endereço para um concurso de Artes para crianças e adolescentes que aconteceria na Finlândia! Enviei entusiasmadamente meu trabalho pelo correio para exposição. Não fui premiada, mas sem problemas, pois fiquei muito feliz por esse ponta-pé inicial, digamos assim. Acima o cartão recebido como agradecimento. Amei!
Assinar:
Postagens (Atom)